quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Horoscopo do Dia

Áries (21 mar. a 20 abr.)

E lá se vai mais um mês de um ano em que Saturno, o mestre do tempo, chacoalhou suas bases e estruturas. É para lembrar que você está vivo. Talentos e afetos verdadeiros perduram, pois passaram no teste e são mesmo relevantes.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Esquemas prontos para lidar com o cotidiano funcionarão bem hoje! Mas isto não valerá para uma relação pessoal, olho no olho. A verdade de seus sentimentos e intenções estarão estampadas para quem quiser ver. Preserve-se.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Chateações passageiras de trabalho, empregue criatividade e tudo dará certo. A coisa mais importante que você precisa fazer de hoje até a próxima 6ª feira é manter a palavra dada, cumprir promessas feitas aos mais próximos.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Novembro termina bem para você, com algumas boas noticias mas a comprovação de que sonhos e indulgencia com detalhes e assuntos menores rendem muita dor de cabeça. Mais uma vez, Saturno ensina você a manter o olho vivo.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Neste fim de mês, não espere atenções de ninguém, seja qual for sua expectativa os outros estarão muito ocupados com seus próprios dramas e dificuldades. Seja generoso e ajude aquele colega a resolver uma pendência de trabalho.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Você anda cheio de coragem, contando com muita garra e vontade de vencer! As pessoas se animam ao seu lado. Contudo, pode sem querer sair por ai pisando em calos alheios. Hoje tome cuidado ao lidar com clientes, sócios e parceiros.

Libra (23 set. a 22 out.)

Vênus consolida afetos neste fim de mês, é um fato. E você também aprende a fazer uma festa de seu cotidiano, com menos recursos materiais do que esperava. Expectativas diminuídas, realidades aceitas, você amealha sabedoria e profundidade.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Mercúrio retrógrado em Sagitário de 24/11 a 14/12 dá o tom deste fim de mês: negócios complicados que envolvem dinheiro e bens materiais em destaque. Fale com seu advogado antes de se prejudicar financeiramente. Amor em alta.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Você está voltando atrás em posições, posturas e pontos de vista? Seus parceiros terão dificuldade em entender onde é que quer chegar. Mas a comunicação está difícil e você precisa de tempo para se entender melhor. Peça este tempo.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Clima astral beligerante e ansioso predispõe amigos a brigarem, parentes a se desentenderem. Faltou ousadia de sua parte para investir em um negocio melhor. Não é hora de mexer nos seus investimentos atuais, porem. Analise, pese, pesquise.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Fim de mês sob o signo da impulsividade e dos desejos contraditórios, que balançam o coração e a mente do aquariano. Como se o dever chamasse para um lado, o desejo para outro. E você no meio, sem conseguir nem prestar atenção ao que faz.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Aproveite o fim de novembro para resolver pendências de casa - arrumações, reciclagens, doações, consertos variados etc. Você está com a cabeça ótima também para captar um novo cliente. Sua imagem social e profissional está em alta.

1 comentários:

  1. Olá tudo bom?
    Aqui é Daniela Sentinella, dona do blog By Daniela. Queria agradecer a visita e o comentario no meu blog. Adorei muito as suas postagens, parabéns! Claro que eu aceito parceria com o seu blog! Já estou te seguindo e acabei de colocar o seu link me no meu blog!
    Bjãao da dani
    danielasentinella.tk

    ResponderExcluir