quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Natal e Pedido de desculpas.


Feliz Natal!

E isso ai, blog esta com uma carinha nova, uma carinha natalina.!
Opá.. Beleza eu entendo que vocês querem me matar e me estrangular. u.u
Pois eu simplesmente fiquei muito tempo sem postar. e.e
Mais infelizmente fiquei de recuperação, e teve duas provinhas.. (isso que não estudar!)
Bom, e depois viajei Aoooh merdinha viu... Até que foi ótima a viagem foda e que fiquei longe de você. ç.ç
Tava com saudades de todos! *---*
Mais continuando, desculpe ai pessoal por esse tempo fora, espero que gostem do novo tema que ficará até a virada..
Pois em 2012 novas coisas aconteceram.

Uma noticia boa e ruim para vocês.

Cheguei de viajem hoje e amanha já pego a estrada de novo, então quer dizer vou ficar sem postar. ç.ç
Triste né..
Por isso vou fazer alguns post's aqui! Para que vocês possam se divertir um pouco e ficarem feliz.. >///////////////////<
Depois que eu voltar e quiserem me matar e só ligar para
*0000123000456
Isso ai podem me bater xingar e até... deixe pra lá. kk' xD

A titia Joh agradece a todos e Boas festas para vocês! ;D

0 comentários:

Postar um comentário