domingo, 15 de janeiro de 2012

Feliz 2012

Oi amores, saudades de vocês! Desculpe mesmo ter ficado esse tempo todo sem postar e deixar o Jooh's World bagunçado... ç.ç Mais infelizmente estou viajando e só na quinta consegui internet para poder arrumar o Bloguinho para vocês! *---*

Bom meus queridos leitores, FELIZ 2012 (Super atrasado)


Pra vocês ficarem mais alegrinho, olha o novo tema do Blog, um tema mais calmo e feliz, com tonalidades de azuis claros. Espero que gostem, passei a noite em claro para fazer o máximo pra vocês gostarem.
Meus lindinho, como ainda estou de viajem estou apenas passando pra dar satisfação a vocês e dizer que no sábado estarei com vocês novamente e a partir daí meus amorecos novas coisas aconteceram no Bloguinho da titia Jooh. *---*
Amo muito vocês, esperam que entendam e Sábado estarei com vocês, com muitas novas postagens, tutoriais, animes, musicas, e muito mais.

Beijokaas, para todos vocês meus Nekos.

1 comentários:

  1. Oii, estou com novas regras na página de parceria por favor dê uma olhada! http://mundodamury.blogspot.com/p/parceiria.html

    ResponderExcluir