sábado, 4 de agosto de 2012

Voltando para Vocês

Olá pessoas bonitas!
Passando aqui para conversar com vocês sobre o Blog.

E o seguinte meus amore, estava muito ocupada ano passado cm escola, viagem, namoros que não deram certo que acabei deixando vocês de lado.
Sei que isso foi algo terrível, não deveria ter largado vocês aqui, peço milhões de desculpas.

Mais para compensar essa minha ausência estou voltando e montando um tema perfeito para vocês, por enquanto vai ser esse que baixei do blog: Material Extra.
Olha que lindo eu voltei e terei um tema novo, postarei mais e agora vou ter uma ajudinha da minha linda parceira Lee-chan.
Notícia boa né? Apesar que eu estarei postando mais nos finais de semana, pois estudo o dia todo e a noite tenho curso, não irei deixar vocês na mão de novo e peço perdão mais uma vez.
Afinal isso e para você e peço para não ficarem chateados comigo.

0 comentários:

Postar um comentário